1 minute reading time (191 palavras)

Conheça as diretorias dos Conselhos Regionais de Psicologia

Olá pessoal, venho trazer um artigo de utilidade pública para nós das psicologias. Trago para vocês uma lista dos Conselhos Regionais de Psicologia, nessa lista você encontra todos os conselhos e os telefones e emails que você pode entrar em contato, isso é muito útil caso deseje fazer alguma denúncia ou dar entrada na papelada para conseguir o tão sonhado CRP. Nos Conselhos Regionais você pode se informar sobre a atuação do psicólogo e os seus limites dentro do código de ética profissional.

 

Clique Aqui e acesse a lista (no site do CFP).

 

Curiosidade:

Mandatos são de três anos, com recondução ou renovação anual

Os plenários dos Conselhos Regionais de Psicologia são eleitos para mandatos de três anos. Nesse período, a cada ano, a diretoria pode ser reconduzida ou renovada, conforme escolha entre os membros do plenário, de acordo com o Capítulo III, Arts. 7º (Parágrafo único) e 8º da Lei nº 5.766, de 20 de dezembro de 1971.

Setembro é o limite estipulado pelo Capítulo VII, §2, Art. 41º da Resolução 26/2001 para que os Conselhos Regionais definam a continuidade ou a renovação de suas diretorias.

 

 

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Alerta aos Psicologos sobre novas pranchas de Rors...
Violência contra estudantes LGBT ganha audiência p...

Related Posts

 

Comentários

Nenhum comentário foi feito ainda. Seja o primeiro!
Já possui conta? Faça seu login
Terça, 23 Abril 2024