Missão

Cultivar conhecimento e estimular a reflexão crítica e saudável dentro das práticas psicológicas. Temos por missão proporcionar o desenvolvimento profissional fomentando a busca do saber, da ética e do compromisso, visando uma consolidação da Psicologia enquanto ciência e profissão.

Visão

Almejamos o enriquecimento e a autonomia dos seres, enquanto cidadãos. Em futuro próximo ser referência nacional nos estudos das práticas psicológicas, através de professores capacitados e da satisfação de nossos alunos.

Valores

Respeito para com as individualidades e pluralidades subjetivas do ser humano, compromisso com o conhecimento e dedicação para fazer emergir luz nas trevas da ignorância.

 

PSICO EDUCA: SOBRE

Aqui você encontrará tudo que precisa para complementar sua formação em psicologia, se aprofundar nos campos da mente humana e promoção da saúde mental.

O Psico Educa nasce em 2016, através de uma idéia, dentro da Universidade Paulista em Campinas: a psicologia precisa de um referencial online de credibilidade. Nesse mesmo ano vai ao ar o primeiro artigo do Psico Educa, sobre desenvolvimento humano, e depois disso só ampliou-se os assuntos abordados e as áreas de conhecimento em nosso portal.

Bem-vindo ao Psico Educa

Almejamos o enriquecimento e a autonomia dos seres, enquanto criaturas sociais atravessadas pela linguagem. Em futuro próximo ser referência nacional nos estudos das práticas psicológicas, através de conteúdos de qualidade e da satisfação dos nossos leitores.

O Psico Educa nasceu para proporcionar aos estudante de Psicologia e simpatizantes todas as ferramentas necessárias para aprimorar seu aprendizado. Acreditamos que somente o conhecimento é capaz de nos libertar e, por conta disso, provemos conhecimento de qualidade para você.

Dúvidas Gerais:

Encontrei artigo com erro. O que fazer?

Basta entrar em contato conosco falando o título do artigo e o que está errado, dependendo do erro será necessário fundamentar sua sugestão. Há, também, a possibilidade de reportar o conteúdo na própria página do artigo logo no cabeçalho..

Quem pode ser um colaborador?

Inicialmente, qualquer um poderá ser um colaborador do Psico Educa basta cumprir os requisitos exigidos. Ser um colaborador implica em ampliar o conteúdo educacional da nossa plataforma de forma voluntária, um colaborador poderá se divulgar em nossos meio de publicidade e até ter uma coluna só para ele. Para mais informações, consulte nossa página de colaboradores para mais informações sobre o regulamentos: Torne-se um Colaborador

Posso ganhar dinheiro como colaborador?

Sim! O Psico Educa permite vincular seu perfil de colaborador com seu perfil Adsense do Google, assim poderá ganhar dinheiro baseado nas regras e condições do Google Adsense. A colaboração com o Psico Educa, na forma de artigos escritos e publicados online, implica voluntariado e não caracteriza vínculo empregatício ou sequer uma remuneção por parte do Psico Educa.

Como entrar em contato com o Psico Educa?

Basta acessar nossa página de contato, clicando aqui: Área de Contato

 

Artigos100%
Leitores Satisfeitos100%
Vídeos Youtube100%
Satisfação Garantida100%

 

Conheça nosso canal no Youtube

 Fique por dentro dos nossos vídeos, siga  nosso canal!