Sobre o Psico Educa

O Psico Educa nasce em 2016, através de uma idéia, dentro da Universidade Paulista em Campinas: a psicologia precisa de um referencial online de credibilidade. Nesse mesmo ano vai ao ar o primeiro artigo do Psico Educa, sobre desenvolvimento humano, e depois disso só ampliou-se os assuntos abordados e as áreas de conhecimento em nosso portal.

O Psico Educa nasceu para proporcionar aos estudante de Psicologia e simpatizantes todas as ferramentas necessárias para aprimorar seu aprendizado. Acreditamos que somente o conhecimento é capaz de nos libertar e, por conta disso, provemos conhecimento de qualidade para você.

Respeito para com as individualidades e pluralidades subjetivas do ser humano, compromisso com o conhecimento e dedicação para fazer emergir luz nas trevas da ignorância.

Saiba mais

Depoimentos dos Colaboradores

Amanda Amaral
Amanda Amaral Colunista
Conheci o Psico Educa em 2018 e desde então ajudo a comunidade criando conteúdo e ensinando nossos jovens discentes.
Bruno Medeiros
Bruno Medeiros Editor
Contribuir ajudando como editor voluntário aqui no portal possibilita uma riqueza de aprendizados, cada texto que reviso eu aprendo um pouco mais e ajudo quem escreveu aprimorar sua habilidade.
Bruna Luiza
Bruna Luiza Colunista e Editora
O Psico Educa contribuiu, e muito, para minha divulgação e até consegui clientes que leram meus textos. Hoje, além de escrever eu contribuo como revisora de conteúdo.
Aline Campos
Aline Campos Colunista
Gosto de escrever sobre minhas experiências em consultório, meus atendimentos difíceis e ouvir o retorno da comunidade. Claro, respeitando sempre a privacidade dos pacientes.

Inscreva-se Gratuitamente

Formulário de Participação: Colaborador
Por favor preencha corretamente o formulário para que possamos conhecer mais sobre você
Informação Pessoal
EX: Rua Sete, nº 8 CEP 13084-326
Sua Capacitação
Selecionar texto
Informações de Contato
Email pelo qual entraremos em contato
Telefone com DDD, Ex: 19 95626-5632
Security
Psico Educa
Conheça nosso Portal

Colaboração Voluntária

A natureza da colaboração é voluntária, não apresenta vínculo empregatício e tão pouco remuneratório. Leia atentamente nossa Política de Colaboração.

Um projeto Psico Educa, junte-se a nós.

Fique Conectado