Termos e Condições Específicas para Colaboradores

 Termos e Condições Específicas para Colaboradores

Segue, a baixo, os Termos e Condições Específicas para Colaboradores da plataforma online Psico Educa. Hospedada em: http://psicoeduca.com.br. É garantido ao usuário a participação como colaborador é voluntária e livre de vínculos de quaisquer natureza das quais não supramencionadas através das clausulas desse contrato. Tal contrato, Termos e Condições Específicas para Colaboradores, tem por finalidade última o resguardo e garantia dos direitos e deveres por parte dos colaboradores e fornecedor ( Psico Educa ). O usuário é livre para aderir ao programa, sendo facultativa sua permanência no mesmo.


1. Condições Gerais:

  • 1.1 Caracteriza-se como colaborador o usuário devidamente cadastrado e de acordo com nossos Termos e Condições de Acesso ao Psico Educa, que tenha demonstrado interesse voluntário, preenchido e submetido formulário de inscrição de participação (sendo acessado pelo link: http://psicoeduca.com.br/vantagens-colaborador ) e que fora aceito pelo Psico Educa.
  • 1.2 O colaborador será enquadrado em uma das quatro atividades (campos de atuação): Colunista, Editor (Revisor), Analista de Conteúdo e Inovador. Sendo o Colunista responsável por unicamente escrever publicações; Editor, revisará os conteúdos dos Colunistas (tais como validade, fidedignidade, referências e etc) e poderá publicar textos assim como o Colunista; Analista de Conteúdo, investirá parte do seu tempo procurando problemas no site, nas publicações (ortografia, referências, fidedignidade e etc.); Inovador, tem por função pensar em novos textos, assuntos contemporâneos que estão em alta, sugerir melhorias para a comunidade ( Psico Educa ).
  • 1.3 O Programa de Colaboradores não caracterizará em momento algum vinculo empregatício de qualquer espécie, não contabiliza enquanto um estágio (remunerado ou não) e tão pouco servirá como atividade complementar (para faculdades) - isso está a cargo dessas instituições aceitar ou não.
  • 1.4 Não haverá nenhum ganho monetário com as atividades exercidas, seja enquanto salário, ajuda de custo ou qualquer bonificação. O colaborador não participará das divisões de lucros do Psico Educa que se destina unica e exclusivamente para sua manutenção.
  • 1.5 Somente é aceita possibilidade de ganho monetário através do Psico Educa o colaborador que aderir o programa AdSense, da Google. Vide cláusula 2
  • 1.6 O Psico Educa não garante qualquer tipo de retorno, seja ele financeiro ou de reconhecimento, bem como não se responsabilizará pelos conteúdos e ideias expostas nos artigos publicados.

2. Das Gerações de Receitas:

  • 2.1 É concedido ao Colaborador monetizar suas próprias publicações através da veiculação do seu código Adsense, assim recebendo proventos diretamente da Google e subordinado aos Termos de Utilização do Adsense.
  • 2.2 Cabe ao colaborador procurar estar dentro das regras do Adsense, não produzir material que vá contra os Termos e Condições do Adsense e não clicar nos anúncios de seus próprios artigos.
  • 2.3 A quantidade a ser recebida pelo colaborador através da monetização do Adsense dependerá única e exclusivamente dele (colaborador), pois a quantidade monetária dependerá: da qualidade do conteúdo produzido, relevância, quantidade de acessos e quantidade de cliques nos anúncios das publicações. Sendo assim, acredita-se que quanto mais o colaborador produzir maior serão as taxas de ganho.
  • 2.4 O pagamento do saldo ganho, pela monetização do Adsense, será pago único e exclusivamente pelo Adsense e caberá ao colaborador seguir as regras necessárias estipuladas pelo próprio Adsense.
  • 2.5 A adesão ao programa de monetização pelo Adsense é voluntária, o colaborador poderá optar por não participar e não monetizar seus anúncios; dando espaço para anúncios do próprio Psico Educa.
  • 2.6 Somente colaboradores que produzam publicações e que decidiram aderir ao programa Adsense é que poderão ter algum tipo de retorno financeiro (alheio ao Psico Educa). Analista de Conteúdo, Inovador e Editor (quando optante por não escrever publicações e não aderir ao programa de monetização da Google) não receberam quaisquer benefícios monetários e/ou de outra natureza.

3. Das Publicações:​

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://psicoeduca.com.br/