2 minutos de leitura (320 palavras)

Palestra: Relações Afetivas Sexuais Contemporâneas

 

Palestra Sexualidade relacoes afetivas

 

A assessoria do vereador Tico Costa, da cidade de Campinas/SP, entrou em contato com nosso Blog para que possamos fazer a cobertura e divulgação de uma palestra da Dra. Maria Alves T. Bruns que acontecerá no dia 14 do mês de março (terça, 14/03), na Câmara Municipal de Campinas. Ficamos agradecidos pelo convite e confirmamos nossa presença; acreditamos ser elogiável a abertura da Câmara para com este tema tão imprescindível na nossa atualidade, tal ação revela quão importante é discutir sobre sexualidade e como esse tema vem crescendo nos últimos tempos.

Conhecemos o trabalho do Grupo de Pesquisa Sexualidadevida e temos certeza que a Dra. Maria Alves nos proporcionará uma aula espetacular e muito proveitosa nos campos da afetividade sexual, se você é estudante de Campinas (e região) recomendamos que não perca essa oportunidade de aprendizagem. Lembramos que a palestra é gratuita e aberta para todos os interessados, estudantes ou não.

Para os Estudantes: Fomos informados que haverá entrega de certificado de presença, que poderá valer como "hora complementar" para a faculdade. (Recomendamos consultar a faculdade para se certificar dos pormenores)

 

Detalhes:

  • Tema: Relações Afetivas Sexuais Contemporâneas.
  • Data: 14 de Março de 2017, terça-feira, ás 19 horas.
  • Local: Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas, endereço: Rua Engenheiro Roberto Mange nº 112.
  • Participará: Dra. Maria Alves de Toledo Bruns e Autoridades.
  • Preço: GRATUITO - Entrada Franca.

Interessados favor confirmar presença com os organizadores através desse link: Assessora Raquel Barbosa, ou através da nossa página no Facebook - Blog PsicoLógos. Motivo da confirmação é mais para a certificação, para que você consiga receber ao término da palestra.

 

Link's Externos: Grupo de Pesquisa Sexualidadevida

 

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Curso Política Nacional de Saúde Integral da popul...
A psicanálise dos contos de fadas

Related Posts

 

Comentários

Nenhum comentário foi feito ainda. Seja o primeiro!
Já possui conta? Faça seu login
Sexta, 19 Abril 2024